Verdades para que a empreendedora possa tudo

O primeiro passo no mundo do empreendedorismo é arriscar

A empreendedora pode, sem sombra de dúvida, arriscar. A empreendedora pode sair da sua zona de conforto. Empreendedora que é empreendedora sai não fica no mesmo sítio, faz acontecer. Empreendedora que é empreendedora sabe que é fora da sua zona de conforto, fora daquilo que está habituada a fazer, fora da sua rotina e arriscando que ela consegue evoluir.

No fundo consegue conquistar as suas metas, os seus desejos, os seus sonhos. Quando começa neste mundo do empreendedorismo este primeiro passo que dá é sem dúvida um passo de arriscar, um passo de acreditar nos seus sonhos e acreditar na vida que quer construir à sua medida. Acreditar que pode construir a sua própria realidade e por isso só há aqui um caminho, sair da zona de conforto.

Empreendedora que é empreendedora faz e volta a fazer, faz e refaz

A empreendedora sabe que pode fazer, desfazer, refazer porque empreendedora que é empreendedora faz e volta a fazer, faz e refaz, empreendedora que é empreendedora sabe que cada passo que dá é certo que é mais um caminho que vai sendo desgravado, é certo que é mais um ponto que vai levá-la àquilo que ela acredita, é mais uma aventura que ela tem que viver. Sabe que aquilo que faz muitas vezes não está bem feito, seja o que for, é preciso acreditar neste processo de melhoria contínua.

É um processo que uma empreendedora que pode tem de ter em atenção porque não é o perfeito, o perfeccionismo não vai levar-nos a lado, é o entrar em ação. Esta verdade está inteiramente ligada ao fazer acontecer, se nós não fizermos acontecer e se nós não acreditarmos neste fazer, desfazer e refazer nós nunca vamos conseguir construir a realidade que queremos.

Faz o que podes com aquilo que tens agora

Não estejas à espera de ter a casa perfeita para começares com aquele escritório perfeito para poder gravar e editar, de ter todas as plataformas que tu imaginaste ou de ter todo o dinheiro disponível que tu precisas para investir. E podes começar com aquilo que tens aqui e agora e, depois se acreditares neste processo de melhoria contínua, amanhã vai fazer melhor.

Acima de tudo a empreendedora pode sonhar alto, pode construir os seus castelos, os seus sonhos. Pode idealizar a sua nova vida e acreditar nesta vida. E para isso precisa essencialmente de acreditar, acreditar em si, nas suas capacidades, que é possível, que os seus sonhos podem passar a ser a sua realidade e, acreditar que aquilo faz sentido.

Assiste ao Episódio Completo aqui!

Scroll to Top
Scroll to Top
Abrir conversa
Precisas de ajuda?
Olá!
Precisas de ajuda?