Quem é o teu pior inimigo?
Existe algo que pode estar a impedir-te de avançar
Pode estar a impedir-te de ir até ao próximo nível, algo que te pode estar a bloquear. Tu que és empreendedor@ e que muitas vezes não avanças, não arriscas, não fazes acontecer. Tu és o teu pior inimigo.
Tu bloqueias-te com desculpas, com crenças limitantes que não te deixam avançar, porque te conheces como ninguém e tu que muitas vezes pensas que não vale a pena porque ninguém vai acreditar, que não é possível e não vai funcionar. Nesses momentos és o teu pior inimigo.
Quando te culpas por não ser perfeit@, por não fazeres perfeit@, tu és o teu pior inimigo.
Quando te tratas mal a ti própri@, quando te chamas nomes, quando ignoras as tuas necessidades, estás a fazer mal a ti própri@, estás a ser o teu pior inimigo.
Tu quando és ingrato para contigo, quando tens a coragem de exigir mais de ti e não parar tu és o teu pior inimigo.
Não te esqueças de brilhar
Quando isto está a acontecer estás a impedir-te de brilhar, estás a impedir de seres tu própri@, estás a impedir-te de vires ao mundo. Começa a “despir-te” das tuas crenças limitantes, começa a construir crenças potenciadoras que te fazem evoluir, lista as tuas conquistas, celebra cada uma. Faz uma lista de gratidão, agradece tudo o que já aconteceu, tu podes ser o teu pior quando te esqueces de ti, quando não vives o teu sonho, quando não dás voz à mensagem que tens para partilhar com o mundo.
Mas tu podes encontrar a tua paz, podes encontrar a tua luz, tu podes deixar-te brilhar. Tu que és empreendedor@ estica as asas e deixa-te voar, deixa para trás o que não interessa, deixa-te brilhar como só tu sabes!
Com todas as tuas capacidades e competências, com todas as tuas conquistas, sê tu própri@ e assim vais conquistar o teu caminho e a tua luz, o teu lugar ao sol.
Assiste ao episódio completo AQUI! ⭣